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SGN: Falha no sincronismo com o Active Directory (AD)
Número de Referência: AA-00490 Visualizações: 1750 Criado: 19-05-2014 10:23 Última Atualização: 19-05-2014 10:24

Referência Sophos: http://www.sophos.com/en-us/support/knowledgebase/1376/1380/109388.aspx

- Descrição:

No processo de sincronização com o Active Directory ocorre uma falha, e mostra a seguinte mensagem: "Logon Failure: unknown username or bad password".

Este artigo descreve como verificar e modificar as credenciais de logon do Active Directory, que são utilizadas pela conexão LDAP.


Produtos Sophos e versão aplicadas:

SafeGuard Enterprise - todas as versões

- O que fazer?

1. Verificar se a conta do Active Directory, inicialmente configurada para o processo de sincronização:

  • Ainda existe;
  • Não está desabilitada ou expirada;
  • Senha do usuário continua sendo válida.
2. Caso precise realizar a alteração da conta do AD, que é utilizada para a sincronização, faça o seguinte:

  • Abra o Management Center, e navegue por Tools > Options > Directory login.
  • Escolha o caminho do diretório de conexão desejado e clique em “Modify
  • No painel denominado "User credentials", especifique o novo usuário e senha, e clique em OK.

    Nota: Ao clicar em OK, as credenciais do usuário serão validadas com relação ao diretório escolhido.

Atenção!!!

Para maiores informações abra um chamado para a nossa equipe de suporte através do nosso painel de controle, para isso siga as instruções disponíveis no artigo abaixo:

Instruções para Suporte Técnico - M3Corp:
http://suporte.m3corp.com.br/article/AA-00283