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SGN: Usuário promovido à MSO não consegue logar no Management Center
Número de Referência: AA-00492 Visualizações: 3592 Criado: 19-05-2014 11:38 Última Atualização: 16-06-2014 10:42

Referência Sophos: http://www.sophos.com/en-us/support/knowledgebase/117347.aspx

- Descrição:

Um usuário promovido à Master Security Officer (MSO) ou Security Officer (SO), modificou a senha no Active Directory e agora não consegue logar no Management Center com a nova senha. Somente autentica com a senha antiga.

- Causa:

Quando um usuário é inicialmente importado para o Management Center, a senha do seu certificado é a sua senha do Windows. Se ele alterar a sua senha no AD, essa ação não altera a senha no seu certificado, atribuída no Management Center.

- O que fazer?

  1. Logue no Management Center usando uma outra conta MSO;
  2. Clique no usuário afetado e depois na aba 'Certificate';
  3. Clique em cima do certificado do usuário e clique em "remover"



    Você receberá um aviso, clica quem "Yes" e "OK".



  4. Clique em no ícone "Add certificate", na barra de ações, e informe a nova senha do usuário. Clique em "OK".
  5. Promova o usuário à MSO, SO, entre outros cargos, novamente.
  6. Realize um log out do Management Center, e logue novamente com o usuário desejado, usando a sua nova senha.


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Atenção!!!

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Instruções para Suporte Técnico - M3Corp:
http://suporte.m3corp.com.br/article/AA-00283