Ir para o Menu
Pesquisar a Base de conhecimento
SGN: Erro na reinstalação do SGN Client. "A Sophos SafeGuard policy cache has been found in 'C:\ProgramData\Ultimaco\SafeGuard Enterprise\LocalCache\"
Número de Referência: AA-00493 Visualizações: 3595 Criado: 19-05-2014 11:59 Última Atualização: 19-05-2014 11:59

Referência Sophos: http://www.sophos.com/en-us/support.aspx

- Descrição:

Ao tentar realizar a reinstalação do SGN Client, ocorre o erro "A Sophos SafeGuard policy cache has been found in 'C:\ProgramData\Ultimaco\SafeGuard Enterprise\LocalCache\".

- O que fazer?

  1. Antes de realizar uma nova instalação, abra o "Windows Explorer";
  2. Navegue até o diretório "C:\ProgramData\Ultimaco\SafeGuard Enterprise\";
  3. Remova a pasta "LocalCache";
  4. Execute o pacote de instalação do SGN Client novamente.


    Clique aqui para retornar à página inicial do suporte técnico

Atenção!!!

Para maiores informações abra um chamado para a nossa equipe de suporte através do nosso painel de controle, para isso siga as instruções disponíveis no artigo abaixo:

Instruções para Suporte Técnico - M3Corp:
http://suporte.m3corp.com.br/article/AA-00283